quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minhas meninas.




 Ganhei essa de uma vizinha disse que tem um perfume especial , ainda não floriu.

Essas são as minhas meninas....espero com o tempo poder aumentar o número delas.Nossa ontem fui a uma loja ver como estava os preços das orquídeas afff imaginem como sai de lá triste. Estavam todas morrendo feias, sem cuidados fora as outras plantas e é porque é uma loja de mercado de nome. Sai de la triste minha vontade era comprar todas e cuidar delas. Pena que o dinheiro não dava nem uma eu trouxe.

4 comentários:

  1. Ola querida amiga o substrato para estas orquídeas e mais a base de cascas de pinho e casca de coco ai há muita e um bocadinho de musgo mais nada

    ResponderExcluir
  2. a primeira e semi terreste e um paphiopedilum---sapatinho leva a mistura de cascas de pinho turfa e um pouco de leca (argila expandida)GOSTA DE MUITA SOMBRA E HUMIDADE SEM NUNCA ENZARCAR UM BJ... JOSE ALMEIDA..

    ResponderExcluir
  3. estão lindas Cida, e fortes.....espere e um dia elas lhe darão uma surpresa.....

    ResponderExcluir
  4. Olha de nome de orquideas nao entendo nada enrolo a lingua para flar , tenho essa belezura e a coloquei no vaso pq quem meu deu muda eatava no vaso e com mais de 1.75 de altura os pendos com flores me enloqueci, existe dela tbem rosa que ainda noa tenho mas essa sei que gosta de sol a ultima flor a qaul em refiro ok.

    ResponderExcluir