quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minhas meninas.




 Ganhei essa de uma vizinha disse que tem um perfume especial , ainda não floriu.

Essas são as minhas meninas....espero com o tempo poder aumentar o número delas.Nossa ontem fui a uma loja ver como estava os preços das orquídeas afff imaginem como sai de lá triste. Estavam todas morrendo feias, sem cuidados fora as outras plantas e é porque é uma loja de mercado de nome. Sai de la triste minha vontade era comprar todas e cuidar delas. Pena que o dinheiro não dava nem uma eu trouxe.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Essas ganhei na floricultura.


Nas minhas idas e voltas a floriculturas para fazer o orçamento da ornamentação da igreja , pois me caso em Dezembro falei a dona que gostava ( amo) orquideas. Ela então me falou que tinha umas mudas que estavam meio feinhas mais se eu quizesse ela me dava. É lógico que aceitei rsrsrsrs....porém não sei a especie nem as cores. So tem 1 mês que estou com elas porém ja vi muito resultado principalmente nas raizes e nas folhas.Quem souber de qual se trata e como devo cuidar delas pois so coloco humús nas minhas e rego,e coloco carvão.Conto com vocês.
Esta veio de Buritis de Minas tem 1 ano e ainda não floriu,porém ja esta com muda.Gostaria de saber como faço para retirar essa muda.

Adoro, tão lindas!!!!!!!!!!!


Essa ganhei estava toda judiada aos poucos fui recuperando.  Ainda não floriu.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma das minhas meninas....

Logo, logo coloco mais algumas fotos das que eu tenho. Gostaria de saber como cultivá-las....a maioria não sei o nome mais aos poucos vou conseguindo aumentar as minhas meninas.